Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Leitos da ala covid da Santa Casa têm menor ocupação desde 20 de julho

São 19 na UTI e 11 na enfermaria; hospital chegou a ter 45 pacientes em tratamento no fim de julho

03 de Ago 2020 - 11h:58 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O número de leitos ocupados na ala da Santa Casa de Jahu para pacientes suspeitos ou confirmados com covid-19 é o menor desde o dia 20 de julho, com a assessoria do hospital passou a emitir diariamente o Boletim do Coronavírus. São 30 pacientes, sendo 19 na UTI e 11 na enfermaria. Isso mostra que o ritmo de internação teve uma ligeira queda, já que o "topo" chegou a 45 pacientes sob cuidados.

A Santa  Casa informa três mortes no fim de semana, sem dar detalhes. Com base no informe da Prefeitura de Jahu de domingo, a cidade tem 28 mortes de pacientes de Jaú e 17 de outras cidades ocorridos na Santa Casa de Jahu.

Sobre o Boletim desta segunda da Santa Casa, a UTI tem 19 pacientes nos 28 leitos disponíveis, contra 22 pacientes da última sexta. Os leitos da Prefeitura de Jahu tem três pacientes e sete liberados. Nos leitos SUS todos os 10 estão ocupados. Dos oito particulares seis estão ocupados.

Já na enfermaria, dos 20 reservados pela Prefeitura de Jahu só um está com paciente. Dos oito leitos para o SUS, quatro estão ocupados. Nos particulares são seis pacientes, sendo que cinco leitos estavam reservados.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias