Menu
Sábado, 16 de outubro de 2021

Bianca Lopes, de Jaú, ganha outra vez título de Miss SP e vai representar o Estado no Miss Brasil

Representante de Jaú vai estar no concurso nacional em 7 de novembro

03 de Out 2021 - 17h:13 Créditos: Paulo César Grange, com ABCdoABC
Crédito: Divulgação/Band

De terra do "salto alto" para "terra de mulher bonita", essa é Jaú, cuja representante Bianca Lopes acaba de ser eleita Miss Universo São Paulo. A advogada de 24 anos ganha o concurso pela segunda vez, já que em 2019 ela foi a vencedora do Miss São Paulo Be Emotion e, em seguida, terminou em terceiro lugar no Miss Brasil.

O concurso Miss Universo São Paulo 2021 foi realizado neste sábado, dia 2 de outubro, em Ribeirão Preto. Bianca Lopes, além de advogada é atriz e influencer. “Carregar esse título [de novo] vai ser uma responsabilidade muito grande e eu estou pronta para representar o Estado no Miss Brasil. Por conta da mudança esse ano nas regras, eu pude participar de novo”, comemorou a Miss estadual eleita em entrevista após a cerimônia.

Jaú conquista o terceiro título de  Miss São Paulo em uma década. Além dos títulos de Bianca, a cidade também foi a vencedora no concurso de 2012, quando Francine Pantaleão foi eleita a mulher mais bonita do Estado. Modelo, na época tinha 23 anos de idade.

Francine Pantaleão, Miss São Paulo em 2012

Segundo nota publicada no site ABCdoABC, "Bianca Lopes pode participar, de novo, por conta da mudança no regulamento, já que agora os direitos do concurso no Brasil pertencem ao empresário ao Winston Ling, que é economista, engenheiro e investidor anjo da primeira social TV interativa do mundo, a SoulTV, plataforma gratuita com o canal sobre os concursos de beleza - o U Miss.

Prossegue o texto: "Bianca Lopes concorreu com 18 candidatas do Estado, das cidades de Ribeirão Preto, Cravinhos, Araraquara, São Carlos, Franca, Santa Rita do Passa Quatro, Jundiaí, Limeira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Ibirá, Cotia, Ilhabela, Guarulhos, Franco da Rocha e Jarinu."

Por fim: "Na final, disputou a coroa com a Miss Ribeirão Preto, Maryla Vasconcelos, que ficou em terceiro lugar, e com a Miss Guarulhos, Ieda Favo, que levou o segundo lugar no concurso. “Eu acredito que as coisas acontecem por um objetivo e um bem maior e esse era o meu sonho e quem sabe trazer essa coroa para São Paulo”, disse a Miss.

O concurso foi auditado pela Advocacia Liotti & Carvalho e, além da coroa, a ganhadora recebeu premiações que chegam ao valor de R$ 35 mil. (LINK DA REPORTAGEM NO SITE ABC - https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/bianca-lopes-eleita-miss-universo-sao-paulo-noite-gala-ribeirao-preto-136172)

Bianca Lopes no Be Emotion em 2019

VIDEO DO ANUNCIO

https://www.youtube.com/watch?v=mFLAizi3M1o

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias