Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Tempestade de poeira assusta Jaú, derruba árvores e muro de condomínio

Imagens publicadas na internet de várias páginas e perfis

03 de Out 2021 - 18h:13 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/ jAUMAIS

A macarronada do domingo ainda estava fazendo digestão quando o tempo mudou neste domingo. Primeiro um vento fraco, depois mais forte e por fim um vendaval que levantou poeira na cidade toda. Ao longo da tempestade várias arvores caíram em diferentes bairros, como também um muro de condomínio tombou por causa do vento.

As imagens desta postagem são de várias páginas de redes sociais, como Jahu News, Tem Coisas Jahu, Central da Notícia... do próprio Jaumais e do fotógrafo Luis Carlos Oliveira em seu perfil.

A ventania levantou terra e causou destruição. Teve queda de árvores ao lado do cemitério municipal, na avenida. Outra caiu no jardim São José e no Campos Prado. Ficou tombado ainda muro do condomínio José Peres, em Jaú. A Defesa Civil foi acionada em vários momentos e não há informações sobre vítimas até o momento.

Depois da ventania com chuvisco e muita terra, deixando uma sujeira só em quintais e carros. Pouco depois caiu uma pancada de chuva em algumas regiões da cidade, aliviando um pouco a poeira. 

VEJA O 'CORRE' DA CENTRAL DA NOTÍCIA POR BAIRROS DE JAÚ. CLIQUE AQUI

FOTOS ABAIXO DE VÁRIAS PÁGINAS DE REDES SOCIAIS

Jahu News

Reprodução: Tem Coisas Jahu
Reprodução: Tem Coisas Jahu
Reprodução: Tem Coisas Jahu
Reprodução: Tem Coisas Jahu

Reprodução: Tem Coisas Jahu

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias