Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

Câmara faz na quinta-feira debate virtual com candidatos a prefeito de Jaú

Todos confirmaram presença, mas se vão participar mesmo só na hora pra saber

03 de Nov 2020 - 16h:01 Créditos: Paulo César Grange, com assessoria da Câmara
Crédito: .

O eleitor de Jaú tem a oportunidade de conhecer um pouco mais dos sete candidatos a prefeito de Jaú. A Câmara de Jahu realiza debate entre os concorrentes às 20h40 de quinta-feira (dia 5), com transmissão ao vivo logo após o horário eleitoral gratuito. Todos confirmaram presença, mas participar de fato só na hora. É comum candidatos bem colocados faltarem aos debates, temendo ser alvo dos demais e colocar tudo a perder a poucos dias da eleição.

O evento, organizado pelo Poder Legislativo, será no formato virtual por conta da pandemia e contará com a seguinte estrutura: no 1º bloco todos os candidatos terão um tempo para apresentação e deverão responder a uma questão única elaborada pela organização do evento; no 2º bloco serão sorteados temas para que os candidatos façam perguntas entre si; no 3º bloco os candidatos seguem perguntando entre si, porém com tema livre; no 4º bloco os postulantes ao cargo de prefeito voltam a debater temas definidos pela produção do evento, elaborando perguntas entre si; no 5º bloco os candidatos debatem sobre temas de livre escolha e terão tempo para suas considerações finais.

Até agora, faltando poucos dias para o encontro, todos os 7 (sete) postulantes ao cargo de chefe do Poder Executivo confirmaram presença no debate, são eles:

-EDUARDO ROMÃO, Cidadania na coligação “JAÚ DE NOVO EM BOAS MÃOS”.
-CABO MARCELO CLEIN (JABURU), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
-DR. PAULO DE TARSO, Partido Social Liberal na coligação “ORDEM E PROGRESSO”.
-GIULIANO GRISO, Movimento Democrático Brasileiro na coligação “A VEZ DO POVO”.
-IVAN CASSARO, Partido Social Democrático na coligação “JAÚ VENCERÁ”.
-PROFESSOR LAURO, Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
-PROFESSORA CRIS BANHOL, Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

Desta vez, além de acompanhar pelos canais 34.2 (aberto digital); 10 da NET/Claro, 52 da Conectcor e pelo youtube.com/tvcamjau, a população poderá assistir direto pelo Facebook da Câmara Municipal de Jahu.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias