Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Nova loja do Jaú Serve na Barra emprega 170 pessoas

o

04 de Fev 2021 - 09h:50 Créditos: Assessoria PMBB
Crédito: Divulgação


O vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho - Manezinho, esteve hoje (3), na inauguração da nova loja do Jaú Serve em Barra Bonita. Segundo informou José Donizete Vieira do conselho de gestão do grupo Jaú Serve, essa loja está gerando 170 novos empregos para Barra Bonita. Devido a pandemia a tradicional cerimônia de abertura da loja foi mais reservada aos diretores e algumas autoridades e funcionários. A cerimônia recebeu as bênçãos do padre Ricardo Alexandre Pinto da paróquia de Santo Antônio.

Manezinho ressaltou a importância da geração de mais 170 novos empregos em nossa cidade e que esse investimento feito pelo grupo Jaú Serve mostra que o município tem grande possibilidade de crescimento. “São 170 empregos diretos, mas naturalmente teremos a geração de empregos indiretos''. Falou Manezinho.

José Donizete informou que foram investidos por volta de 15 milhões neste novo empreendimento em uma área construída de 1690 metros quadrados, sendo aproximadamente 2 mil metros de área de venda. Com um estacionamento coberto para 180 veículos.

O Jaú Serve está em Barra Bonita desde 1994 e agora inaugura sua segunda loja investindo em nossa cidade. “Desde o primeiro momento da aquisição do imovel nós tivemos o apoio do poder público através do prefeito Zequinha e o vice-prefeito Manoel, nós tivemos um grande incentivo de vir para Barra Bonita. Respeitando todos os protocolos a administração nos ajudou agilizando a aprovação do nosso projeto”. Declarou José Donizete Vieira.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias