Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Definidas atrações do Rodeio de Bariri e aberta inscrição para a rainha da festa

Maiara & Maraisa é dupla confirmada

04 de Abr 2022 - 21h:58 Créditos: Redação, com assessoria P.M.B e Candeia
Crédito: .

A cidade de Bariri já conhece algumas das atrações do Rodeio Show 2022, previsto para ocorrer de 15 a 18 de junho. Empresa parceira da Prefeitura divulgou três atrações famosas, conforme notícia publicada pelo Jornal Candeia. Ao mesmo tempo, a Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para o concurso de Rainha do Rodeio.

De 4 a 14 de abril serão aceitas inscrições para a Rainha do Rodeio de Bariri 2022. O Regulamento e o Formulário de Inscrição para a Rainha do Rodeio estão disponíveis na página da Prefeitura
As candidatas podem ter idade de 16 a 35 anos. E, em casos de menores de idade, é necessário que a inscrição seja preenchida pelo pai, mãe ou responsável pela candidata.
O regulamento do concurso Rainha do Rodeio de Bariri 2022 já está disponível no site da Prefeitura Municipal e os organizadores orientam que os interessados leiam o documento na íntegra, antes de se inscreverem.
O regulamento está disponível no link: https://www.bariri.sp.gov.br/.../regulamento_rainha_do...
Já a ficha de inscrição está disponibilizada na plataforma Google Forms https://forms.gle/1M7kbCkTgWxmwPjAA com todas as informações solicitadas. Em caso de dúvida, entre em contato com o Setor de Cultura pelo telefone (14) 3662-5344

Maiara & Maraisa é dupla confirmada

O Candeia publicou que a Bariri Rodeio Show 2022 tem três show confirmados. A empresa vencedora da licitação feita pela Prefeitura, Weder Cley da Cunha Alves-ME, de Brotas, apresentou os nomes de Maiara & Maraisa para o dia 16 de junho, Diego & Victor Hugo para o dia 17 de junho e Ícaro & Gilmar para o dia 18 de junho

A prefeitura de Bariri irá custear o show de abertura da festa, no dia 15 de junho, véspera de Corpus Christi e do aniversário da cidade. O nome mais cotado é Luan Santana. A administração municipal ainda negocia a vinda do artista com agentes dele.

Conforme a licitação, a empresa vencedora irá pagar ao município R$ 20 mil. Em contrapartida, o poder público irá bancar um show, com a contrapartida de que a entrada seja gratuita no dia 15 de junho.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias