Menu
Segunda, 25 de maio de 2020

Queimada em canavial provoca acidente fatal em Itapuí; em Jaú, jovem morre perto do shopping

.

04 de Mai 2020 - 12h:01 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Acidente de sábado perto do shopping em Jaú, com William no detalhe. Montagem de foto de rede social sobre foto da PM

Foi fumaça de queimada em canavial na tarde/noite de domingo que causou acidente entre dois carros, provocando a morte de um dos passageiros na estrada de acesso a Itapuí.  É o que fica claro nas declarações de pessoas que passaram pelo local de acidente. Relatos de muita fumaça. Além de uma morte nesse local, o fim de semana teve outra morte em avenida de Jaú (abaixo).

Nesse acidente, além de uma pessoa morta (Letícia Aranha, 30 anos) outras três ficaram feridas – foi no km 2 do acesso Prefeito Alberto Massoni, que liga Itapuí à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225). Segundo registro policial, por volta das 18h30, um Ford Ecosport de Jaú colidiu lateralmente com um Corsa de Jaú.

Mulher, que estava no Corsa, morreu no local. Outras três pessoas sofreram lesões leves e foram levadas pelo Samu ao Pronto-Socorro de Itapuí. A PM informa que havia muita fumaça na pista em razão de uma queimada próxima.

Corsa no meio do canavial, em foto de Luizinho Andretto - no detalhe, Letícia (foto rede social)

Relatos de pessoas em rede social:

Paula Souza

“Eu passei na hora que aconteceu. Não dava pra ver nada na rodovia e tinha um senhor no meio da fumaça dando sinal porque o resgate não tinha chegado ainda. Muito triste.”

Maíra Massambani

“Eu vi umas pessoas tacando fogo no canavial era umas 18h30, realmente tinha muita fumaça,não dava pra enxergar nada.”

Lais Mello

É preciso aumentar as fiscalizações das queimadas... está aumentando cada vez mais, e creio que isso só piora a situação que estamos enfrentando no qual pode gerar procura aos hospitais por vários fatores.”



Morte perto do Jaú Shopping

A outra morte do fim de semana ocorreu na madrugada de sábado, em acidente de trânsito na rotatória da Avenida Isaltino do Amaral Carvalho e Rua Luis Paiva – pouco acima do Jaú Shopping, onde tem um posto de combustível.

A Polícia informa que o jovem William Fernando Nascimento Reis conduzia um Gol de Jaú pela rua Luis Paiva e ao cruzar a Isaltino foi impactado por uma moto Honda CB600F Hornet de Dois Córregos, que seguia pela avenida no sentido centro.

Com a pancada, o Gol capotou. William ficou preso embaixo do veículo e morreu no local. Três passageiros do carro, entre 18 e 20 anos, além do condutor da moto, de 26 anos, e da passageira, de 25 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos na Santa Casa de Jaú. O estado mais grave é do piloto da moto.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias