Menu
Terça, 16 de agosto de 2022

Morre ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, em decorrência da covid

.

04 de Mai 2021 - 22h:24 Créditos: UOL
Crédito: Reprodução/Instagram

Morreu Paulo Gustavo, ator de 42 anos. Ele estava internado e teve complicações por causa da covid-19.

 "Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", diz a nota.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", acrescenta o comunicado.

O histórico do estado de Paulo Gustavo O comediante foi intubado em 21 de março, após 8 dias de internação para combater a covid-19. Paulo Gustavo, no entanto, continuou a apresentar piora do quadro respiratório e, no dia 2 de abril, a equipe médica decidiu submetê-lo à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI, uma técnica também conhecida como pulmão artificial que auxilia na oxigenação do sangue.

Preocupação com coronavírus Nos meses anteriores de ir ao hospital, Paulo não escondia sua preocupação com o coronavírus. Em maio do ano passado, o humorista disse que estava curtindo a vida doméstica, mesmo porque está "paranoico" com o coronavírus.

Ele contou que estava cumprindo à risca o isolamento por pavor de se contaminar. "Tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo", disse, em entrevista a Ingrid Guimarães, no canal de YouTube do programa "Além da Conta"

NOTÍCIA COMPLETA DO UOL NESTE LINK. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias