Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Campanha do agasalho pede cobertores: doação à noite no Ginásio Dr. Neves

.

04 de Jun 2020 - 08h:19 Créditos: Paulo César Grange, com assessoria PMJ
Crédito: .

Está na hora de fazer doações. A Campanha do Agasalho deste ano pede a doação de cobertores. Trata-se uma medida preventiva para evitar a transmissão do coronavírus por meio de roupas e calçados usados, itens que não devem ser doados neste ano. Abaixo, mais detalhes informados pela Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Com objetivo definido pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, a campanha visa arrecadar cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar períodos de frio, e, em razão da pandemia, é de suma importância que a arrecadação se dê apenas de cobertores novos, de forma a evitar qualquer tipo de contaminação por parte de colaboradores e, igualmente, proteger todos que receberão a doação.

Em 2019, assim como em anos anteriores, a campanha foi realizada em parceria com a Secretaria de Educação, que elaborou um concurso para escolher um desenho que melhor ilustrasse a campanha desse ano. O ganhador foi Otávio Monari de Carvalho, com 13 anos, aluno do 8º ano G da EMEF Norma Botelho, que teve como professora Marilda Batista Ribeiro e como diretor Alessandro Coletti.

“O Fundo Social de Solidariedade de Jahu conta mais uma vez com a solidariedade e ajuda da população para que os cobertores arrecadados cheguem ao maior número de pessoas possíveis neste ano tão difícil”, salienta a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

As doações de cobertores devem ser feitas no Ginásio de Esportes “Dr. Neves”, localizado na Praça Centenário, sem número, das 19h às 21h até 30 de agosto.

 

SERVIÇO:

Campanha do Agasalho 2020

Até 30 de agosto

Posto de entrega: Ginásio de Esportes “Dr. Neves” – Praça Centenário, s/n

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias