Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Motociclista morre em acidente com Palio na vicinal perto da Venda Seca

Em rede social há relatos de embriaguez, de excesso de velocidade e de que um veículo teria invadido a pista contrária

04 de Jun 2021 - 07h:58 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Alex Pache (rede social) e a moto (detalhe) destruída no acidente

O jovem Alex Pache (como está identificado em rede social) morreu na noite de quinta-feira em acidente ocorrido na estrada vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú a Potunduva, Ele teria se chocado com Palio no trecho conhecido como 'curva da Venda Seca'. O motorista do carro foi levado para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado da saúde dele. Alex era morador em Potunduva.

Segundo informações de pessoas que passaram pelo local o carro e a moto Honda pilotada por Alex bateram de frente. A moto ficou destruída. O carro também teve a frente destruída, inclusive o parabrisa - perdeu a roda do lado do motorista. As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia. 

O local do acidente é considerado um dos mais perigosos da vicinal de 11,5 quilômetros - outros acidentes ocorreram no trecho. Em rede social há relatos de embriaguez, de excesso de velocidade e de que um veículo teria invadido a pista contrária. A perícia vai fazer análises para confirmar.

Um dos amigos de Alex Pache publicou em rede social a tristeza pelo ocorrido: "Poxa cara, não tô acreditando meu amigo. Vai fazer muita falta cara. Que Deus te receba de braços abertos meu amigo vc estará sempre em nossos corações".



Palio teve a frente destruída - FOTO: rede social

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias