Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Visita aos cemitérios de Jaú liberada no Dia dos Pais das 7h às 17h

Acesso ao cemitério Ana Rosa de Paula será pelos portões na própria avenida

04 de Ago 2021 - 11h:07 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Com a pandemia da covid em estágio menor de contágio e com as liberalidades permitidas pelos decretos municipal e estadual, as famílias poderão visitar os pais neste domingo, quando se comemora o Dia dos Pais. Talvez centenas de pais que estavam com seus familiares no ano passado não vão estar neste, tendo em vista à alta mortalidade registrada especialmente de janeiro para frente. Só em 2021 Jaú perdeu 440 vidas, muitos pais, mas também filhos e mães. Ou seja, as famílias estão reduzidas num momento que seria de confraternização.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a visitação aos cemitérios Ana Rosa de Paula e João do Rego (Potunduva) será permitida neste domingo (8) das 7h às 17h. A população deverá utilizar máscaras durante a permanência nos cemitérios, além de respeitar o distanciamento social.
No Ana Rosa de Paula, cemitério da avenida Frederico Ozanan, as entradas estarão liberadas pelos portões 1 e 2, localizados na própria avenida. O portão do velório terá uso exclusivo para sepultamentos.
Em Potunduva a entrada será pela rua São João.

O "cemitério novo", comprado pelo prefeito Rafael Agostini oito anos atrás e que foi inaugurado no fim do mandato dele, em dezembro de 2020, ainda não teve sepultamentos.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias