Menu
Sábado, 16 de outubro de 2021

Profissionais da saúde e idosos 60+ já  podem tomar a dose de reforço em Jaú a partir de hoje

Tem corujão de terça a quinta para quem precisa tomar a segunda dose da Pfizer

04 de Out 2021 - 12h:01 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Conforme anunciado pelo governo do Estado de São Paulo semana passada, começa nesta segunda-feira a aplicação da terceira dose contra covid (dose de reforço) a profissionais da saúde e idosos com 60 anos ou mais. Quem trabalha nos hospitais vai receber a dose no local de trabalho. Os idosos precisam fazer o agendamento pelo site da Prefeitura de Jahu,  conforme informação divulgada hoje pela Secretaria de Saúde. 

A Secretaria Municipal de Saúde explica que em relação aos profissionais de saúde, a terceira dose terá início por aqueles que trabalham em hospitais e pelos profissionais da linha de frente no combate ao novo coronavírus. A aplicação será feita nos locais de trabalho desses profissionais, não sendo necessário agendamento. Para receber a terceira dose o profissional deve ter recebido a segunda dose no mês de março.

Também a partir de hoje (04), a terceira dose está disponível para idosos com 60 anos ou mais e que tenham recebido a segunda dose há pelo menos seis meses. Para esse público o agendamento é obrigatório através do site da Prefeitura jau.sp.gov.br.


CORUJÕES

A Prefeitura segue organizando corujões para aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer. No Sindicato das Indústrias de Calçados, localizado atrás do Fórum, a aplicação é realizada de terça (5) até quinta (7), das 16h às 20h, mediante agendamento obrigatório no site da Prefeitura.

Já na USF Pedro Julian, em Potunduva, a vacinação será realizada na quarta (6), a partir das 16h, sem necessidade de agendamento.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias