Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

Cai Caetano e mais quatro integrantes da comissão técnica do XV de Jaú

Clube emite comunicado informando demissão do treinador Sérgio Caetano

04 de Nov 2020 - 13h:35 Créditos: Redação
Crédito: .

Caiu o Caetano. O técnico do XV de Jaú até última terça-feira, Sérgio Caetano, foi demitido pela diretoria do clube nesta quarta-feira. Reunidos no clube, a diretoria decidiu pelo rompimento do contrato com o técnico. Nota publicada no site do clube informava da demissão. Caetano comandou o clube na segunda fase do Paulista de 2019, foi campeão paulista sub-20 da Segunda Divisão e comandou o Galinho na primeira fase da Copa SP de Futebol de Júnior. Outros quatro auxiliares integrantes da comissão técnica foram demitidos.

Saíram o auxiliar-técnico Lagarto, o preparador de goleiros Italo Baraldi Neto, o preparador Físico Carlos Penteado e massagista Japa, este último já tinha manifestado intenção de deixar o clube. A atuação do time na última partida do Campeonato Paulista Sub-23, no empate por 1 a 1 em São Carlos, com o São-Carlense, pesou na decisão. O time fez um segundo tempo abaixo do esperado e tomou um gol no final da partida. Poderia ter saído de campo líder do grupo ao lado da Francana, mas encerrou o primeiro turno em segundo lugar, com oito pontos contra dez do rival.

Diz a nota do XV: "A diretoria do XV de Jaú, por meio do presidente João Vital Neto, comunica que na manhã desta quarta-feira (4/11) decidiu pela liberação do treinador e do auxiliar técnico, como também do preparador físico, do treinador de goleiros e do massagista.  Uma nova comissão técnica será anunciada em breve. Os dirigentes do XV agradecem aos profissionais pelo trabalho realizado no clube até a presente data."

NOVO TREINADOR - Uma nova comissão técnica é esperada ainda para esta quarta-feira, mas a diretoria ainda não se manifestou. O XV vai jogar novamente pela Segunda Divisão no sábado em Matão - às 15h, contra a Matonense.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias