Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Religiosos oram no gabinete do prefeito; Santa Casa faz corrente com funcionários; comerciários se unem no centro

Profissionais do Samu também ajoelharam e oraram na mobilização ecumênica em Jaú

05 de Mar 2021 - 19h:16 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Funcionários da Santa Casa em oração

O evento Jahu em Oração, criado pela Prefeitura de Jahu como mais um instrumento de combate e de fortalecimento na luta contra a covid, teve vários desdobramentos na cidade. O sino da Igreja Matriz tocou por cinco minutos, momento e que começava a oração no Salão Nobre do gabinete do prefeito Ivan Cassaro e do vice Tuco Bauab. Eles, secretários e lideranças religiosas fizeram seus pedidos a Deus pelo fim da pandemia.


No centro cidade, funcionários de várias lojas saíram às ruas para formar uma corrente de oração e participar do ato ecumênico que pede o fim da pandemia. A ideia foi que população parasse as atividades por cinco minutos, às 15h, e formasse uma corrente de oração em respeito às vítimas do Coronavírus, aos Profissionais de Saúde da linha de frente e às famílias que sofrem com a doença.


Os profissionais da saúde que trabalham no Samu, linha de frente no socorro a pacientes doentes, fizeram uma corrente de oração na tarde desta sexta-feira. (VEJA VÍDEO). 


A Santa Casa de Jahu, que é o hospital de referência no tratamento da covid, participou do Jahu em Oração. Todos os setores do hospital foram convidados a participar deste momento, não importando a crença e a religião. No andar Administrativo, funcionários pediram pela saúde das Equipes Médica e de Enfermagem, dos demais funcionários e de todos os pacientes internados.






VÍDEO DA ORAÇÃO REALIZADA NO SALÃO NOBRE DA PREFEITURA COM O PREFEITO E LIDERANÇAS RELIGIOSAS

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias