Menu
Sexta, 29 de março de 2024

68 anos: idoso sem carro só vai poder tomar vacina quinta e sexta nas UBS

Profissionais da segurança estão sendo vacinados no Batalhão da Polícia Militar

05 de Abr 2021 - 12h:39 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Vacinação no ginásio Dr. Flávio de Mello começou às 8h e teve fila grande. IMAGEM: REPRODUÇÃO SBT CENTRAL

A Prefeitura de Jahu preencheu nesta segunda-feira uma lacuna que tinha deixado ao divulgar o vídeo no domingo mudando a programação de vacina contra covid aos idosos de 68 anos. Só poderia se vacinar quem tem carro para ir ao drive-thru da Avenida Dr. Quinzinho. O cidadão sem carro ou sem condições de locomover ao ginásio foi lembrado hoje pela Secretaria de Saúde e encaixado na programação.  Esses idosos vão ser vacinados quinta e sexta-feira das 8h às 17h nas unidades básicas de saúde. Ou seja, poderão ir aos postinhos de saúde perto de casa.

Nesta segunda-feira começou a vacinação para o público de 68 anos, pelo sistema de drive-thru no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. Filas se formaram logo cedo, mas por volta das 9h30 já estava normalizada a vacinação. A aplicação da vacina continua até as 17h e vai se repetir até sexta-feira sempre das 8h às 17h. Isso se não tiver alguma alteração ao longo da semana.

A  vacinação noturna, prevista inicialmente pela Secretaria de saúde, foi descartada.

Segunda dose

Pessoas de 75 anos ou mais continuam recebendo a segunda dose na UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de segunda à sexta-feira a partir das 13h.

Funcionários da Secretaria de Segurança Pública do Estado

Teve início hoje (5) e vai até sexta-feira (9) a vacinação de funcionários da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que estão na ativa: Policiais Civis, Militares e Rodoviários e funcionários da segurança do CR (Centro de Ressocialização-Jahu).

Esse público-alvo está sendo imunizado na sede do 27º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na Rua Vinte e Quatro de Maio 943, na Vila Nova.

Jaú também vai vacinar funcionários das 11 cidades da região. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias