Menu
Quinta, 28 de março de 2024

G1 mostra aglomeração em condomínio de Mineiros do Tietê

Residencial fica às margens do Rio Tietê, com uma espécie de 'prainha' para os condôminos. Prefeitura disse que vigias foram orientados e que serão tomadas as medidas cabíveis

05 de Abr 2021 - 10h:03 Créditos: G1 BAURU/MARÍLIA
Crédito: Reprodução/G1 - Fotos de moradores

VEJA ESSA REPORTAGEM DO SITE G1. MOSTRA AGLOMERAÇÃO EM CIDADE VIZINHA A JAÚ, CONTRARIANDO DECRETOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL.

Uma aglomeração de pessoas foi registrada domingo (4) em um condomínio em Mineiros do Tietê (SP). Eventos desse tipo estão proibidos na cidade por causa da quarentena para conter a disseminação do coronavírus.

O residencial fica às margens do Rio Tietê e possui uma espécie de "prainha" que é utilizada pelos condôminos. Segundo a denúncia, os moradores recebem visitantes e parentes vindos de outras cidades durante os finais de semana.

Nas imagens enviadas à TV TEM, é possível ver vários veículos estacionados no local, grupos de pessoas sem máscaras e banhistas próximos a pequenos barcos. (Veja neste link)

Os denunciantes afirmaram que a Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local. A TV TEM entrou em contato com a PM e aguarda uma resposta.

Já a prefeitura de Mineiros do Tietê disse que as equipes fiscalizaram todos os condomínios do município no sábado (3), orientando os vigias e solicitando que os espaços que pudessem gerar aglomerações fossem interditados.

Disse ainda que iria enviar uma equipe para fiscalizar o local neste domingo (4) e que, conforme o decreto, seriam tomadas as medidas cabíveis.

LINK DA REPORTAGEM NO G1. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias