Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Acidente em empresa de extintor mata jovem de 19 anos

É o segundo aluno da Faculdade Anhanguera que morre em três dias

05 de Mai 2020 - 18h:39 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução rede social de Matheus Cabral

Desde o início da tarde amigos demonstravam estar incrédulos com a morte do jovem Matheus Cabral, de 19 anos de idade. O rapaz morreu na manhã desta terça-feira (5/05)em acidente de trabalho na empresa de extintores localizada na Vila Industrial, em Jaú. Segundo informações da polícia, um extintor teria explodido em suas mãos. Colegas de trabalho acionaram o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Jaú, para onde foi levado. O caso está sendo investigado.

No fim da tarde, a Faculdade Anhanguera, onde Matheus estudava, publicou nota de pesar. “É com extremo pesar que a Faculdade Anhanguera de Jaú comunica o falecimento do aluno Matheus Cabral, que cursava o de Educação Física. A Anhanguera Jaú, por meio de sua administração, professores, tutores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.”

Sobre a morte de Matheus, entre as inúmeras postagens o Jaumais pinçou uma, de quando ele estudava na Escola Túlio Espíndola de Castro. O professor dele, Jorge Ackermann , escreveu a mensagem abaixo, na qual demonstra todo o carinho dos amigos ao palmeirense.



“Quando um aluno se vai fica uma sensação terrivelmente estranha. Hoje um cara muito gente fina, resenha demais e muito querido nos deixou. Do bom dia pra sala de aula, uma zuera em conjunto para com os nossos rivais (de time, somente), uma piada fora de hora que ninguém se controlava e ria no meu primeiro ano como professor na Escola Túllio Castro Jaú. Matheus Cabral, cê foi gigante. Foi uma honra enorme dividir um mesmo tempo e espaço contigo. Fique em paz por onde estiver. Meus sentimentos aos familiares, muita força. Esse cara era especial e, por último, vai Parmera!"


Segunda morte na faculdade - É  a segunda morte de alunos dessa faculdade nesta semana. No domingo, a estudante Letícia da Costa Aranha, do curso de Administração, morreu vítima de acidente na estrada de acesso a Itapuí. O carro no qual estava chocou-se com outro e com o impacto a jovem veio a falecer. No momento uma queimada de cana nas proximidades da rodovia levou muita fumaça para a estrada, prejudicando a visibilidade dos motoristas.

Com Matheus chega a três o número de jovens mortos em condições violentas desde sábado.Na manhã do pós-feriado, o jovem William Fernando Nascimento Reis sofreu um acidente de carro no cruzamento da Rua Luiz Paiva com a Avenida Isaltino do Amaral Carvalho. O carro que estava chocou-se com moto e capotou. O jovem ficou preso sob o veículo e acabou falecendo no local.  


widget de imagem

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias