Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Barra cadastra estudantes até o dia 8 para entregar kit de merenda

.

05 de Mai 2020 - 11h:29 Créditos: Paulo César Grange, com informações PMBB
Crédito: reprodução

A Prefeitura de Barra Bonita começou segunda-feira e vai até sexta-feira (4 a 8/05)  o cadastramento de alunos para o recebimento do kit de merenda escolar que será distribuído a todos os alunos da rede municipal de ensino. A entrega dos kits começa a ser feita a partir do próximo dia 11.

O cadastramento é feito nas unidades escolares. Pais e responsáveis serão contatados pelas secretarias das escolas e orientados.

Feita a adesão, os alunos terão direito a um vale mensal, que poderá ser trocado pelo KIT MERENDA na unidade escolar em que estiver matriculado, enquanto durar a quarentena. Todos os alunos irão receber.

A distribuição será dividida em dias e horários para evitar aglomeração de pessoas. Além disso, cada escola é responsável por organizar a entrega.

Os primeiros a serem atendidos são os beneficiários do cadastro único do governo federal, como os atendidos pelo programa Bolsa Família.

Os pais ou responsáveis receberão um kit por criança matriculada, composto por arroz, feijão, óleo de soja, macarrão, lata de sardinha, sache de molho de tomate, cenoura, chuchu, abobrinha, maçãs, banana nanica e rosquinha de chocolate.
Os alunos do EJA - Ensino de Jovens e Adultos também receberão o kit.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias