Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Interdições de ruas nesta sexta pela Águas de Jahu

.

05 de Mai 2022 - 15h:06 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a alameda Cel. Miranda Prado será interditada nesta sexta-feira  (06/05), a partir das 7h, no trecho entre a alameda Dr. Amaral Carvalho e a rua Dr. Joaquim Gomes dos Reis, na Vila Brasil. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 12h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.


Águas de Jahu informa que a rua Visconde do Rio Branco será interditada nesta sexta-feira  (06/05), a partir das 8h, no trecho entre as ruas José Lúcio de Carvalho e Bento Manoel, no centro. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 12h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.


Águas de Jahu informa que a Rua Dom Pedro II será interditada nesta sexta-feira  (06/05), a partir das 13h, no trecho entre as ruas Colatino Alves e Princesa Isabel, na Vila Alves de Almeida. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 19h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias