Menu
Segunda, 20 de setembro de 2021

Nicoly Lima fica fora da próxima fase do The Voice Kids: 'Vamos para a próxima', diz pai

Pai publica vídeo falando que vai seguir a luta para que a filha tenha uma carreira de sucesso

05 de Set 2021 - 21h:11 Créditos: Paulo César Grange, com G1
Crédito: Reprodução Tv Globo

A cantora Nicoly Lima, de Jaú, encerrou neste domingo sua participação no programa The Voice Kids, da TV Globo. Ela participou do Tira-Teima no time de Gaby Amarantos, ao lado de mais de três concorrentes, mas não foi escolhida pela técnica para continuar na competição. Agora, sobram 12 candidatos para as etapas seguintes.

"Vamos pra próxima. Seu deus quiser as portas vão se abrir para a Nicoly. Tudo no tempo de Deus", comentou o pai da gauchinha de Jaú, Luis Carlos Lima. Ele publicou vídeo em sua rede social lembrando que há anos investe no talento da filha, chegando a levá-la para cantar em vários locais. Citou uma ida à feira livre, onde Nicoly cantou, mas a população passava e ignorava o talento da menina. Até que um senhor chegou perto e disse que em poucos dias a cantora seria conhecida em todo o país. De fato, o The Voice foi o maior palco da cantora.

"Esse choro é de muita alegria por ter chegado aonde você chegou, minha filha. Sabemos o quanto lutou para chegar aonde chegou. Já cantou por muitos lugares, mas tenho certeza que desta vez foi o maior palco que você já se apresentou. Milhões de pessoas te assistiram. Família toda orgulhosa. Você merece o mundo, Nicoly Lima, e pode contar sempre com seu pai", publicou Luis

A colega Caren Fabiane também elogiou a atuação de Nicoly. "Cantou muiiiitooooo, hj vc só se despediu do programa, mas tenha certeza de que ainda vai pisar em muitos palcos. Não foi uma derrota, foi só o começo da tua carreira onde o Brasil pode te conhecer e certamente sua estrela vai brilhar muito mais daqui pra frente"

LINK DA NICOLY CANTANDO

https://globoplay.globo.com/v/9831981/


VÍDEO DO PAI SOBRE O APOIO À FILHA CLIQUE AQUI.

ESCOLHIDOS

Neste domingo, os times de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown se apresentaram em grupos de quatro candidatos, e os técnicos tiveram que salvar duas vozes, classificando mais seis participantes para a próxima fase do reality musical.

Nicoly Lima fez parte do time de Gaby. No portal G1 está a sequência de apresentação:

- Evellyn Katzer, de 12 anos, abriu os trabalhos do Time Gaby ao som de um sucesso de Fábio Jr.. A gaúcha da cidade de Camaquã cantou "20 e Poucos Anos" e conquistou com sua interpretação.

- Depois, foi a vez de Izadora Rodrigues, de 11 anos, subir ao palco. A menina de Teodoro Sampaio, em São Paulo, escolheu o hit sertanejo "Medo Bobo", das irmãs Maiara & Maraisa, para sua apresentação e arrasou ao soltar a voz.

- Em seguida, Nicoly Lima se apresentou ao som de "Leave The Door Open". A menina de 15 anos de Jaú, São Paulo, fez uma linda interpretação do sucesso de Bruno Mars e recebeu muitos elogios.

- Ruany Keveny fechou a rodada do Time Gaby com a energia lá em cima. A baiana de 14 anos de Rio Real escolheu o hit "Disk Me", de Pabllo Vittar, e soltou a voz, deixando os técnicos de boca aberta com seu talento.

Depois de apresentações tão lindas, ficou difícil para Gaby Amarantos, que era só orgulho de seu time: "Estou feliz, muito feliz! Porque cada uma de vocês é uma história, um canto do Brasil, um estilo, uma representatividade. Estou me sentindo realmente com a missão cumprida, vocês são maravilhosas". A cantora acabou escolhendo Ruany Keveny e Izadora Rodrigues para seguirem na disputa

Reprodução TV Globo

TELÓ

Teló mostrou muito orgulho de seu time e fez vários elogios às crianças: "Estou muito feliz. Meu coração está disparado de emoção, de alegria, de orgulho, com tudo o que vocês fizeram aqui. O quanto vocês cresceram e o quão especial está sendo essa tarde, que coisa mais linda!" Depois de uma difícil decisão, o técnico escolheu Maria Victória e Henrique Bonadio para seguirem em seu time.  

BROWN

Brown ficou animadíssimo com a performance de seu time e não poupou elogios aos participantes: "Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui." Depois de tentar fugir da decisão, o técnico teve que encarar o difícil desafio e escolheu Helloysa do Pandeiro e Elis Cristine para seguirem em seu time.

MAIS DETALHES: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2021/noticia/the-voice-kids-acompanhe-as-emocoes-do-segundo-dia-da-fase-tira-teima.ghtml

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias