Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

HAC lança página para arrecadar doações para construção do Centro de Combate à COVID-19

Ferramenta também conta com números e fotos da unidade e será usada para transparência dos recursos recebidos

06 de Fev 2021 - 12h:00 Créditos: Assessoria, HAC
Crédito: .

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) lançou sexta-feira (5) um canal direto para a população receber informações da construção e manutenção do Centro de Combate à COVID-19, unidade projetada pelo hospital para auxiliar no atendimento de pacientes de Jaú e região.

   A página venceremosjuntos.org também mostra as diferentes formas para contribuição, como depósito em conta bancária, um número para ligações gratuitas através de 0800 e ainda disponibiliza contato via WhatsApp para mais informações.  O site apresenta também números sobre a estrutura, fotos das obras e servirá para prestação de contas.

   O HAC, comprometido com a saúde da população e fiel à sua missão de salvar vidas desde sua fundação, há 105 anos, criou o Centro de Combate à COVID-19. O espaço, montado na Unidade Ana Maria Ferraz, tem como principal objetivo desafogar as internações do Município e região.  Estão sendo criados 39 novos leitos, sendo 29 de enfermaria e dez de semi-intensivo. As obras estão avançadas e a previsão é que o atendimento comece ainda esse mês.

   A Instituição entrou com recursos próprios para implementação da unidade, mas conta com a colaboração da sociedade civil. “Assumimos o compromisso de prestar contas dos recursos arrecadados para o projeto e sabemos que juntos venceremos mais esse desafio”, comenta o diretor-superintendente do Hospital Amaral Carvalho, Antonio Navarro.

   O Centro de Combate à COVID-19 não atenderá diretamente a população. Os pacientes serão encaminhados por meio da central de regulação de vagas do Estado.


Conheça nossa página e saiba mais: venceremosjuntos.org

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias