Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Galunáticos arrecada alimentos para 'Projeto Marmitas' da Igreja São Benedito

.

06 de Abr 2021 - 17h:16 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Alimentos arrecadados pela torcida e que vão se transformar em centenas de marmitas

A Torcida Galunáticos segue na ativa mesmo sem o XV de Jaú em campo, à espera do próximo campeonato. E continua com o espírito solidário que faz parte da organizada. Desta vez, sócios e amigos se mobilizaram para arrecadar alimentos em prol do Projeto Marmitas, da Igreja São Benedito.

A entrega dos alimentos ocorreu na tarde desta terça-feira por integrantes da torcida. "Agradecemos a todos os sócios e amigos que ajudaram na arrecadação e na doação de alimentos".

Segundo a Galunáticos, "essa doação ajudará a igreja a manter o Projeto Marmitas, que distribui diariamente marmitas para centenas de pessoas". Interessados em colaborar com o projeto pode entrar em contato pelo número (14) 99110-4780.

A Igreja São Benedito, em sua página no Facebook, agradece as doações. "Estamos na Oitava de Páscoa e um prato quentinho de comida bem feita com amor e carinho, é sopro de Esperança, de Ressurreição!  Agradecemos todas as doações que nos permitem dar continuidade diariamente com essa ajuda à tantas pessoas, à tantas famílias! Obrigado, Deus abençoe!"


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias