Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Brotas fiscaliza medidas de higiene e segurança nos estabelecimentos

Cerca de 60 estabelecimentos foram fiscalizados somente neste final de semana, entre bares, restaurantes, agencias de turismo, Igrejas, entre outros

06 de Jul 2020 - 17h:32 Créditos: Assessoria, PMB
Crédito: .

Estabelecimentos que não cumprem e muito menos respeitam as medidas de higiene e de prevenção ao contágio do Coronavírus, conforme estabelecido pelo Governo do Estado, estão sendo orientados e alguns até impedidos de funcionar em Brotas. Ação de fiscalização está acontecendo rotineiramente na cidade, envolvendo equipes da Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização e contam com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Cerca de 60 estabelecimentos foram fiscalizados somente neste final de semana, entre bares, restaurantes, agencias de turismo, Igrejas, entre outros. Comerciantes brotenses, em sua maioria, estão cumprindo as exigências, com respeito, ordem e disciplina, evitando aglomerações, incentivo ao uso de máscara e oferecimento de álcool em gel aos frequentadores e funcionários. A estes estabelecimentos nossos parabéns e que continuem assim colaborando para que nossa cidade não sofra maiores consequências dessa pandemia, mantendo nível controlado do contágio da Covid-19. Já para os estabelecimentos que não estão respeitando e cumprindo as medidas de higiene, conforme o que estabelece o Estado, vamos fazer valer a Lei, com as devidas punições.

Locais públicos ou que possam servir para aglomeração, como Brotão, Parque dos Saltos, Campos de futebol, espaços abertos também são alvos de fiscalização por parte da GCM, tudo para evitar que o vírus se propague com maior intensidade em nossa cidade.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias