Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Feirantes de Jaú informam que Varejão volta nesta quarta, mas continua no kartódromo

.

06 de Out 2020 - 21h:15 Créditos: Paulo César Grange, com Central da Noticia
Crédito: Divulgação: Feira Livre na época do drive thru

Os feirantes de Jaú ficaram mais de dois meses sem poder vender no Varejão Municipal atrás da rodoviária por causa das restrições da pandemia. Voltaram a vender no início de maio no kartódromo, mas até então era só aos domingos. Agora, a partir desta quarta-feira, as vendas também ocorrem às quartas-feiras.

A notícia do retorno da feira livre no meio da semana foi dada pelos feirantes ao canal Central da Notícia. Segundo o canal, a feira começa a funcionar às 6h da manhã. “Ainda funcionando no kartódromo, população pode usar espaço para adquirir verduras, legumes e afins direto do produtor rural jauense”, diz.

Não é preciso mais ir de carro para comprar na feira do kartódromo. Os feirantes também atendem aos pedestres, devidamente com uso de máscaras.

A notícia informa também que o cidadão que estiver no Terminal Rodoviário e oira para a Feira Livre poderá viajar em ônibus gratuito, ida e volta, através das linhas já existentes.

PREFEITURA – A Prefeitura não divulgou nota sobre essa nova funcionalidade do varejão. Tampouco tem informado se as feiras municipais estão vendendo produtos. A restrição na divulgação de notícias começou desde o início do período eleitoral.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias