Menu
Sábado, 10 de abril de 2021

Localizado corpo de mulher arrastada pela enxurrada na Barra; Prefeitura faz limpeza das vias

.

06 de Dez 2020 - 09h:19 Créditos: Paulo César Grange, com S2 Notícias
Crédito: Reprodução internet e S2

Em pleno domingo, dia de se fazer turismo em Barra Bonita, a cidade passa por uma situação diferente. Está em processo de limpeza por causa do temporal de sábado, que arrastou carros, derrubou muros, arrebentou asfalto e provocou morte. Uma mulher de 34 anos, que estava numa moto e foi arrastada pelas águas, morreu. Seu corpo foi localizado por volta das 22h de sábado pelos bombeiros.

A vítima não teve seu nome divulgado pelas autoridades. Nas redes sociais amigos informam que se trata de Julia Rodrigues, cujo corpo foi reconhecido por familiares. De acordo com o site S2 Notícias, Julia estava com uma moto Honda/Biz, quando caiu na enxurrada. A moto foi localizada logo depois. A vítima só foi localizada à noite próximo ao moinho.


Ainda segundo o portal de notícias, a forte chuva que caiu no final da tarde e começo da noite causou muitos transtornos e destruiu vários pontos da cidade. A região baixa da cidade foi a que mais sofreu. Na avenida Pedro Ometto o estrago foi grande. Parte de calçadas e o asfalto foram arrancados. Carros foram arrastados pela enxurrada, conforme pode ser visto em vídeos que circularam na internet. Casas e comércios inundados.

O prefeito Zequinha Rici colocou funcionários, veículos, máquinas e equipamentos a serviço da população. O trabalho iniciado ainda no sábado prossegue neste domingo. 


VEJA VÍDEOS DO ALAGAMENTO

https://fb.watch/2cyHbpPHRe/

https://fb.watch/2cyI1c4bUz/


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias