Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Boletim de domingo da Prefeitura informa mais seis óbitos: são 33 em 7 dias de março

Provedor da Santa Casa diz que diminuiu o ritmo de internações nos últimos dias

07 de Mar 2021 - 19h:22 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O boletim epidemiológico deste domingo da Prefeitura de Jahu informa a ocorrência de mais 6 óbitos por causa da covid - não quer dizer que todos morreram hoje, podendo ser algum estava entre os suspeitos. Com isso, março atinge 33 vidas perdidas em 7 dias. No total são 341 cidadãos de Jaú vítimas do coronavírus,

Foi informado também mais uma morte de morador de fora em tratamento na Santa Casa, chegando a 94.

O boletim informa que subiu de 300 para 337 o número de casos suspeitos.

NÚMERO DE INTERNAÇÕES

O provedor da Santa Casa de Jahu divulgou áudio neste domingo dizendo que diminuiu o ritmo de internações de pacientes com covid ou suspeitos. Ele disse que "diminuiu", mas está longe de acabar. Tem 74 pacientes no hospital, ainda muito mais do que em qualquer dia do ano passado, quando o máximo que chegou foi a 46. Sendo que em meados de novembro eram 16 internados.

VEJA O QUE ELE FALOU

“No dia 11 de fevereiro, a Santa Casa tinha 142 pacientes internados de Covid. Eram 44 na UTI, 67 na Enfermaria e 31 pacientes no Pronto Socorro. Hoje, graças a Deus, esse número [internação total] caiu quase pela metade. Hoje temos 35 pacientes UTI, 35 pacientes na Enfermaria, total de 70 pacientes, e 4 pacientes no Pronto Socorro, precisando de UTI”, informou.

O hospital continua em colapso, sim, afinal se tem cinco pacientes precisando de leitos de UTI e não tem como colocá-los nesses leitos, significa que o hospital não dá conta da demana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias