Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Bombeiros localizam corpo de Leonardo Botelho, jovem que morreu afogado na Prainha

.

07 de Mar 2022 - 11h:35 Créditos: Redação, com Bariri Rádio Clube
Crédito: Reprodução Bariri Rádio Clube e redes sociais

O Corpo de Bombeiros voltou logo cedo nesta segunda-feira a fazer o trabalho de buscas do adolescente Leonardo Botelho, que estava  desaparecido nas águas do rio Tietê, na Prainha de Itapuí, desde o fim da tarde de domingo. O corpo do jovem foi localizado nesta manhã, confirmando a morte que amigos já davam como certa desde no dia anterior. Até o momento não temos informação sobre velório e sepultamento.

"Ooooh meu filho o que vc foi fazer minha vida...", lamentou a mãe, Laine Botelho, em sua página no Facebook ainda na madrugada de hoje

“Descansa em paz primo #leo,. Sem acreditar. Menino de coração bom, educado sempre... Só resta as lembranças”, comentou uma prima em rede social.

Nota publicada pelo Jaumais na noite de domingo, com base em reportagem da Bariri Rádio Clube, dava conta que um adolescente na faixa etária de 16 anos desapareceu após mergulhar na Prainha de Itapuí no final da tarde deste domingo (06).

“Segundo informações, o jovem pulou do trampolim e não conseguiu retornar à superfície. Um amigo que também estava no local teria tentado resgatar o adolescente ao perceber o possível afogamento, mas não obteve sucesso.  O Corpo de Bombeiros de Pederneiras foi acionado e faz buscas pela vítima. No entanto, a chegada da noite e a presença de aguapés no rio dificultam o trabalho da corporação.”

RELEMBRE clique aqui


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias