Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Anhanguera de Jaú é posto de arrecadação de alimentos e artigos de higiene de campanha nacional

‘Solidariedade que transforma’ tem contribuição inicial de 10 toneladas de alimentos doadas pela empresa Kroton de ensino superior

07 de Mai 2021 - 16h:00 Créditos: Paulo César Grange, com Assessoria Anhanguera
Crédito: .

A cidade de Jaú tem um posto de arrecadação e uma campanha nacional de solidariedade em Jaú para angariar alimentos e artigos de higiene. É na unidade da faculdade Anhanguera, que faz parte do grupo Kroton de ensino superior.

A campanha “Solidariedade que Transforma” vai arrecadar alimentos e itens de higiene a serem doados para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil. Outro ponto de arrecadação é na Anhanguera de Bauru. O prazo é até 21 de maio e envolve todas as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

As doações serão destinadas às instituições Sociedade Cristã Maria Ribeiro (Bauru) e Paróquia Divino Espírito Santo (Jaú).

A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil.

No Centro-Oeste Paulista, os postos de coleta estão concentrados nas unidades da Anhanguera em Bauru – Avenida Moussa Nakhl Tobias, 3-33 - Parque São Geraldo - e Jaú - Avenida do Café, 250 - Vila Netinho Prado – sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias