Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Bruno Cappelozza cumpre promessa e nocauteia rival no PFL nos Estados Unidos

Jauense domina as ações e consegue a vitória em apenas 47 segundos no primeiro round

07 de Mai 2021 - 09h:08 Créditos: Superlutas
Crédito: B. Cappelozza estreou com vitória na PFL diante de A. Delija. Foto: Reprodução/Twitter

Em luta válida pelo peso pesado (até 120,2kg.), o jauense Bruno Cappelozza estreou com o ‘pé direito’ após nocautear Ante Delija no card preliminar da PFL 3  (Professional Fighters League), realizada em Atlantic City (EUA). O brasileiro, que é conhecido como ‘Homem Nocaute’, cumpriu com a promessa de dar show e agora acumula seis pontos na pontuação da organização.

Com 31 anos, Bruno conquistou sua 11ª vitória – sendo todas elas por nocaute. Ele também tem cinco derrotas.

Por outro lado, Delija encontra seu quarto revés na carreira em 22 lutas.


A LUTA

Primeiramente, Bruno tomou o centro do cage e estudou as fintas de entrada contra Delija. Assim, o brasileiro partiu para cima e cruzou uma ‘saraivada’ de golpes até a interrupção do árbitro central com apenas 46 segundos de combate. Com isso, ele soma seis pontos no ranking da divisão.

A PFL está sendo realizada em Atlantic City, nos Estados Unidos, e os atletas convivendo em uma bolha na cidade, como tem ocorrido em outros esportes no país durante a pandemia. 

Aos 31 anos, Bruno possui um cartel com 16 lutas inclusive a de hoje, sendo 11 vitórias e cinco derrotas. Nascido em Jaú-SP, o lutador do Alvinegro chegou ao Parque São Jorge em dezembro de 2012 para integrar a equipe de MMA do clube.


VEJA O NOCAUTE NO SITE SUPERLUTAS

https://www.superlutas.com.br/noticias/147053/video-assista-o-nocaute-brutal-do-brasileiro-bruno-cappelozza-sobre-ante-delija-na-pfl-3-2021/


VEJA A LUTA NO INSTA DA CENTRAL DA NOTÍCIA

Veja a luta no nosso insta https://www.instagram.com/tv/COjW4_1pD4z/...


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias