Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Sexta à noite com comércio aberto vai 'bombar' a Major Prado: lojas atendem das 9h às 20h

.

07 de Mai 2021 - 07h:42 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Antevéspera do Dia das Mães e comércio aberto à noite pela primeira vez muitos meses. A tendência é de grande movimento na noite desta sexta-feira no centro de Jaú, quando as lojas do comércio central vão ficar abertas até as 20h. Desde as 9h da manhã as lojas estarão abertas, aproveitando as novas regras da retomada da economia.

O lojista não quer perder a oportunidade de vender no segundo melhor periodo de vendas do ano. O Dia das Mães só perde para o Natal. E vender é o que importa, mas não pode esquecer das regras de distanciamento e das medidas de segurança. Isso vale também para o consumidor. Se tiver fila numa loja vai comprar em outra.

O horário diferenciado para esta sexta-feira - 9h às 20h - foi divulgado pelo Sincomércio no início da semana. O objetivo é alavancar as vendas num ano com mais de 100 dias sem poder abrir as portas de forma mais liberada.

No sábado as lojas trabalham das 9h às 17h. O Território do Calçado funciona das 10h às 18h todos os dias. O Jaú Shopping atende das 10h às 20h de segunda a sábado e das 11h às 20h aos domingos.

Neste ano, recentemente, já na fase de transição da quarentena, as lojas também permaneceram abertas nos feriados de Tiradentes e Dia do Trabalho.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias