Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Matrículas abertas para cursos gratuitos profissionalizantes no SENAI Jaú

Inscrições são para cursos profissionalizantes gratuitos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional com aulas diurnas e noturnas.

07 de Mai 2022 - 09h:24 Créditos: Assessoria Senai
Crédito: .

Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional na unidade do SENAI em Jaú, com início das aulas previsto para maio de 2022.
Os títulos disponíveis são:
Características Técnicas de Injeção Eletrônica de Veículos Leves
Eletricista Automotivo
Excel Básico 2022
Word 2022
Com duração média de 40h, os inscritos terão aulas práticas nas oficinas e laboratórios da unidade SENAI em Jaú, tendo a oportunidade de se profissionalizar para uma vaga no mercado de trabalho.
Ao todo, são 64 vagas disponíveis para interessados a partir de 16 anos sem limite máximo de idade. Para se inscrever, o candidato deve entrar em contato pelo telefone/whatsapp da unidade pelo número (14) 36028600
???????Sobre o SENAI
O SENAI “Edward Sávio” atende a comunidade de Jaú e região há 18 anos com diversos cursos nas áreas de: automotiva, couro e calçado, eletroeletrônica, gestão, metalurgia, metalmecânica, energia e tecnologia da informação e fica localizado na rua Capitão José Ribeiro, número 294, no bairro Jardim Regina em Jaú.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias