Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

Feira dos Produtores Rurais no kartódromo vai vender para pedestres

Quem for de carro, estaciona o veículo e percorre as barracas a pé

07 de Ago 2020 - 11h:53 Créditos: Assessoria, PMJ
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que, a partir desse domingo (09/08), a Feira dos Produtores Rurais de Jahu, realizada aos domingos no Kartódromo Municipal, terá mudanças.

Desde o mês de maio, a Feira era realizada no formato "Drive Thru". A partir desse domingo (09/08), a Feira irá receber pedestres. Os visitantes terão que estacionar os veículos e caminhar pelas barracas para fazerem suas compras.

A Feira conta com 28 expositores, que são participantes do tradicional Varejão e comercializam frutas, legumes, verduras, ovos e queijos. “Iremos fazer uma experiência. Precisamos saber se o formato tradicional do nosso Varejão pode voltar. O Kartódromo é grande, as barracas podem ficar longe umas das outras, e acreditamos que não haverá aglomeração”, afirma o secretário de Agricultura e Abastecimento, Ademar Borgo.

O objetivo da mudança é dar acesso à quem não tem veículo e permitir que mais produtores possam participar, e, assim, contribuir para o escoamento da produção dos Produtores Rurais do Município.

SERVIÇO

Feira dos Produtores Rurais de Jahu

Domingo a partir das 6h da manhã

Kartódromo Municipal: Avenida Doutor Quinzinho, s/n

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias