Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Paulo de Tarso é confirmado candidato a prefeito e leva junto 5 partidos

Além do PSL e PSC, que fizeram convenções, grupo deve ter ainda o Avante, DEM e Podemos

07 de Set 2020 - 20h:18 Créditos: Hora H Notícias
Crédito: Coronel Pistori aguarda convenção do Avante que deverá efetiva-lo candidato a vice-prefeito de Paulo de Tarso (FOTO: HoraH)

O médico, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Paulo de Tarso será o candidato do PSL a prefeito de Jaú. A confirmação saiu de convenção realizada no domingo (6) e que contou com a presença do presidente estadual do PSL, deputado federal Jr. Bozella. Cinco partidos deverão compor a aliança em torno do nome de Paulo de Tarso: PSL, Avante, DEM, PSC e Podemos. Coronel Pistori, com 32 anos de Polícia Militar e filiado ao Avante, deverá ser confirmado candidato a vice-prefeito em convenção nesta semana.

“O Dr. Paulo tem a cara do PSL, que além de ser o maior e principal partido de direita do Brasil, é o partido que combate as velhas práticas políticas, o toma-lá-dá-cá, a corrupção. Essa escolha é mais do que correta para corresponder à expectativa do povo de Jaú”, discursou o deputado Jr. Bozella, afirmando que Paulo de Tarso é “pessoa de bem, um ser humano incrível, que com certeza vai trazer de volta as boas práticas para a administração pública de Jaú”.

‘PREPARADO’ – No serviço público há cerca de 30 anos, Paulo de Tarso disse que ganhou experiência administrativa e aprendeu a se virar com pouco. “Sou talhado na área da Saúde, onde o cobertor é sempre curto. Jaú está passando por uma crise importante, perdeu muito da sua infraestrutura, então é preciso estar preparado para reinventar a cidade do ponto de vista econômico, educacional, da saúde e demais áreas”, comentou. Ele falou que se preocupa com o orçamento municipal para 2021, elaborado na atual gestão, mas que está pronto para enfrentar desafios. “Tem de ter pé no chão, critério e fila de prioridade, mas, antes de mais nada, muita seriedade. E isso não nos falta”.

PARTIDOS – A aliança partidária que está sendo construída em torno de Paulo de Tarso foi enaltecida pelos presentes. “Juntamos pessoas dispostas a recuperar a cidade desse desastre da atual administração”, pontuou o deputado Jr. Bozella. “Temos a maior bancada de deputados federais e estaduais e o senador da República Major Olímpio para dar todo o amparo que o Dr. Paulo precisar na Prefeitura”. Presidente municipal do PSL, o ex-vereador Atílio Gasparotto falou que “o grupo está pronto para o maior de todos os desafios, que é colocar novamente Jaú de pé”. Everaldo Andrade, da direção do PSC, que já fez convenção e confirmou apoio a Dr. Paulo, destacou que a aliança “é formada por pessoas comprometidas com uma administração sem vícios”.

Namorado até então por todos os grupos políticos da cidade, o DEM fará convenção dia 14, mas o presidente Márcio Cezarino antecipou apoio ao candidato majoritário do PSL. “Optamos pela melhor composição”, declarou ao HORAH, acrescentando não ter dúvida de que “Dr. Paulo é a melhor opção para o futuro da cidade”.  Esposa de Paulo de Tarso e nova presidente do Podemos em Jaú, Eliana Bergamaschi Chiode também acompanhou a convenção do PSL. “O grupo tem pessoas que comungam da mesma opinião que a gente, por isso estamos juntos. E acredito ainda que outros partidos vão sentir essa seriedade nossa, repensar e quem sabe estarão conosco também”, finalizou Paulo de Tarso.

A NOTÍCIA COMPLETA E FOTOS DA CONVENÇÃO ESTÃO NO PORTAL HORA H. CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias