Menu
Domingo, 20 de setembro de 2020

PSD E PL definem Ivan Cassaro e Tuco Bauab a prefeito de Jaú e a vice

Disputa ainda deve contar com Giuliano Griso (MDB), Eduardo Romão (Cidadania), Marcelo Clein (PRTB), Magesto (PV) e Professor Lauro (Psol); PSL definiu a candidatura do médico Paulo de Tarso

07 de Set 2020 - 20h:04 Créditos: HORAH Notícias
Crédito: PSD confirmou em convenção a candidatura do empresário Ivan Cassaro (FOTO: Divulgação)

O Cartório Eleitoral já está recebendo a documentação das convenções partidárias para as eleições municipais de Jaú deste ano. As candidaturas começarão a ser efetivamente registradas após o período convencional que se encerra dia 16. O PSD confirmou a candidatura a prefeito do empresário Ivan Cassaro, que terá como vice o vereador Tuco Bauab, do PL. Os dois partidos já fizeram convenções, bem como o PP, Patriota e PTB, que aprovaram aliança em favor da dupla.

Vereador Tuco, neto do ex-prefeito Waldemar Bauab, foi indicado em convenção do PL para vice na chapa de Ivan (FOTO: Reprodução TV Câmara)

“Também escolhemos nossos pré-candidatos a vereador, que são 18 homens e oito mulheres (portanto, chapa completa)”, disse Tuco, que aguarda agora os registros das candidaturas. Questionado por HORAH sobre a dobradinha com Ivan Cassaro, o vereador resumiu: “Estivemos em diálogo na pré-campanha e temos uma visão muito parecida sobre como as coisas devem ser feitas na administração pública. Isso nos manteve próximo durante todo esse período”.

Outro candidato a prefeito confirmado em convenção é o médico Paulo de Tarso, do PSL, que deverá ter o Coronel Pistori, do Avante, como vice. O grupo já tem o apoio do PSC, que passou por convenção no último fim de semana, e ainda espera pelo DEM e Podemos, como noticiou HORAH. (VEJA AQUI)

Eduardo Romão, do Cidadania, espera convenção nos próximos dias para definir candidatura à Prefeitura; vice deve ser Suzana Sanzovo, do PSDB (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

CIDADANIA – Pré-candidato a prefeito do Cidadania, o engenheiro Eduardo Romão e a pré-candidata a vice, Suzana Sanzovo, do PSDB, compõem outra dobradinha à Prefeitura de Jaú na expectativa das convenções partidárias. A dupla poderá receber o apoio do PDT do vereador e presidente da Câmara José Carlos Borgo, que na 6ª feira (4) se reuniu com a direção estadual do partido para discutir os rumos a serem seguidos na cidade. “Entendemos que a cidade precisa de uma gestão que seja mais ágil para tomar decisões, que tenha secretários mais engajados e um prefeito que cobre mais resultados”, ponderou Borgo, que não negou simpatia maior pela coligação Cidadania-PSDB. A convenção do PDT será dia 12.

Giuliano é pré-candidato do MDB, presidido por Geraldo Griso (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

MDB – Ex-secretário da Habitação no governo Rafael Agostini, o advogado Giuliano Griso é o pré-candidato a prefeito do MDB, partido do atual vice-prefeito Sigefredo Griso. A legenda chegou a cogitar Giuliano, depois apostou no vereador Lucas Flores e, por fim, deve confirmar em convenção o nome de Giuliano. “A data ainda não foi definida, mas será nos próximos dias. Estamos ainda discutindo possíveis alianças”, declarou o pré-candidato ao HORAH. Nas redes sociais ele tem figurado em várias postagens do MDB, inclusive ao lado do presidente municipal do partido, Geraldo Griso.

Há 21 anos na PM, Cabo Clein prega “5 pilares da administração pública’ (Trabalho, Saúde, Segurança, Educação e Moradia) para alavancar pré-candidatura (FOTO: Reprodução Facebook)

PRTB – Outros partidos também devem confirmar candidaturas majoritárias em Jaú, dentre eles o Psol do professor Lauro e o PV de Carlos Magesto; o PRTB do Cabo Marcelo Clein é outro que faz convenção nos próximos dias. “Nossa pré-candidatura segue firme e forte no propósito de mostrarmos um novo jeito de trabalhar e fazer política. Não negociamos cargos nem secretarias, não aceitamos toma-lá-dá-cá em troca de apoio, então por isso devemos ter chapa pura do nosso partido à Prefeitura de Jaú”, disse Clein ao HORAH – entretanto, o partido ainda dialoga com um possível aliado.


A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA ESTÁ NO SITE HORAH - CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias