Menu
Quarta, 17 de abril de 2024

Sindicato da Saúde de Jaú e Região faz eleição de diretoria nos dias 9 e 10

.

07 de Dez 2020 - 09h:05 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Todos os trabalhadores da saúde associados há mais de seis meses ao Sindicato da Saúde de Jaú e Região são convocados a votar na eleição de diretoria. A eleição ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, das 8h às 19h com urnas itinerantes em toda a base territorial. A apuração será feita após o período de captação de votos na sede da entidade, na Rua Sebastião Ribeiro, 501.

Funcionários dos hospitais de Jaú (Santa Casa, Amaral e Perlatti) e das demais cidades da base territorial votam nas urnas itinerantes que vão percorrer os locais. A urna fixa na sede do sindicato é destinada para captar os votos de diretores, funcionários de clínicas médicas e dentárias, laboratórios, asilos, casas de repouso e Unimed.

A eleição, com chapa única (“Ideal e Ação”), tem a supervisão da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, com a colaboração de sindicatos parceiros da categoria. A presidente do Sindicato, Edna Alves, concorre à reeleição.

A diretoria teve reformulação em relação ao pleito passado, abrindo espaço para sete novos profissionais jovens que se destacam em defesa dos trabalhadores. O mandato é de cinco anos, com vigência a partir de 7 de fevereiro de 2021.

Eleição de diretoria

Data: 9 e 10/12 – 8h às 19h

Urna fixa

- Sede do Sindicato: 8h às 19h

(votam diretores, associados funcionários de clínicas médicas e dentárias, asilos, casas de repouso e Unimed)

Urnas Itinerantes (*)

- Bocaina, Bariri, Ribeirão Bonito, Brotas, Dois Córregos

- Barra Bonita, São Manuel, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras

- Santa Casa de Jahu, Hospital Amaral Carvalho e Hospital Thereza Perlatti

(*) Associados votam no próprio local de trabalho

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias