Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Fiscalização da Prefeitura notifica 13 estabelecimentos no fim de semana por descumprir decreto

.

08 de Fev 2021 - 21h:28 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/SECOM

A mobilização da Prefeitura de Jahu e Polícia Militar na Operação Fiscalização Intensa no fim de semana resultou em 13 estabelecimentos notificados.

As notificações foram de 5 a 7 de fevereiro 13 e atingiram estabelecimentos por estarem em desconformidade com o Decreto Municipal publicado Nº 7.939, publicado em 05 de fevereiro.

Foram notificados durante a “Operação Fiscalização Intensa” seis bares, um disk bebidas, dois supermercados, dois salões de beleza, barbearias e similares; um restaurante e uma loja de conveniência. A notificação ainda não acarreta multa. A multa só vem em caso de reincidência.


No domingo, às 14 horas, um denúncia anônima levou agentes do setor de fiscalização e policiais militares em trabalho pela Atividade Delegada a interromperam uma festa em local próximo ao Pouso Alegre de Baixo.

RESTAURANTES - Proprietários de restaurantes decidiram abrir as portas nesta segunda-feira, contrariando às regras do Plano São Paulo, em nome da sobrevivência e da necessidade de trabalhar. Informações preliminares dão contra que seis estabelecimentos foram notificados no período da manhã. O balanço da operação que ocorreria ainda à noite será divulgado nesta terça-feira.






Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias