Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Santa Casa de Jahu divulga boletim da covid com queda no número de internados E inclui o grupo do 'pronto-socorro'

No decorrer do dia, hospital atualizou informe com o número de pacientes aguardando vagas: estão no Pronto-Socorro 26 pessoas

08 de Fev 2021 - 12h:05 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

NOTÍCIA ATUALIZADA

A Santa Casa de Jahu divulgou nesta segunda-feira o Informe Covid-19 com uma notícia boa: reduziu o número de pacientes internados no setor. São 107 pessoas em atendimento, sendo 66 na enfermaria e 41 na UTI. No boletim anterior, de quinta-feira, dia 4, eram 133 pessoas internadas, sendo 73 na enfermaria e 60 na UTI. O boletim desta segunda-feira informa também o número de óbitos ocorridos no último fim de semana: sete, sendo cinco já confirmados de covid.

MAIS NO PRONTO-SOCORRO - Pouco depois de enviar o primeiro boletim do dia,  Santa Casa atualizou os dados e passou a incluir em separado os pacientes que estão internados no pronto-socorro à espera de leitos. São sete precisando ir para a enfermaria e 19 à espera de vaga na UTI. A soma dos internados e do grupo do PS eleva o total de pacientes em tratamento para 133. Mudou pouco, portanto, o cenário de dias anteriores.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias