Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Vacinação de idosos 90+ começa hoje e vai até sexta-feira, das 8h às 12h no Jahu Clube

Aos acamados, a recomendação é que familiares liguem nas UBS para agendar a vacina

08 de Fev 2021 - 07h:30 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução da fila desta segunda-feira na entrada do Jahu Clube

Os idosos com 90 anos ou mais e seus familiares não precisam ter pressa e correrem para a fila, como ocorreu logo cedo nesta segunda-feira. Uma fila enorme de carros começou a se formar para a vacinação no sistema drive-thru no Jahu Clube. O prazo vai até sexta-feira, das 8h às 12h. Portanto, é possível distribuir a procura pela vacina ao longo da semana.

Os idosos acamados vão ser vacinados em casa, basta ligar para a Unidade Básica de Saúde mais próxima. O secretário de Saúde de Jaú, Rodrigo De Callis Brandão, disse que pelo levantamento inicial a cidade tem 770 pessoas nessa faixa etária, sendo que os que podem se locomover devem ser levados por familiares, amigos ou vizinhos até o posto instalado no Jahu Clube de Campo, na avenida João Ferraz Neto.

Aos acamados, a recomendação é que familiares liguem nas UBS para agendar a vacina. “Iremos na casa através do programa de atendimento domiciliar Iremos vacinar no leito”, explica o secretário.

Aos demais, que forem se vacinar no Jahu Clube, o acesso dos carros será pela portaria da avenida e saída pela rua lateral. 

VÍDEO DO SECRETÁRIO EXPLICANDO O SISTEMA DE VACINAÇÃO

FILA NO JAHU CLUBE NESTA SEGUNDA-FEIRA. CLIQUE

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias