Menu
Sábado, 02 de março de 2024

XV de Jaú mantém os 100% de aproveitamento em noite recheada de gols e de pouco público

Time faz 5 a 1 no Nacional e lidera Série A-4

08 de Fev 2024 - 08h:11 Créditos: Redação, com Rádio Jauense
Crédito: Divulgação Xv de Jaú/@ederbmartins

O encerramento da terceira rodada da Paulista A4 entregou uma verdadeira chuva de gols na noite desta quarta-feira (7). O principal destaque ficou para o XV de Jaú, que goleou o Nacional em casa e manteve os 100% de aproveitamento. Francana e Barretos também conquistaram os três pontos. O jogo teve pouco mais de 500 torcedores em campo e menos de 500 pagantes.

Com os resultados da rodada definidos, o XV de Jaú lidera o Paulista A4 com nove pontos, seguido por São-Carlense, Taquaritinga e Barretos, com sete cada, Francana, com seis, Audax, com cinco, e Penapolense e Rio Branco, com quatro cada, fechando o G8. Joseense, com um, e Ska Brasil, ainda sem pontuar, formam a zona de rebaixamento.

LANCES DOS GOLS EM MONTAGEM DA RÁDIO JAUENSE. CLIQUE AQUI

fotos: @ederbmartins

GALO BONITO - O XV de Jaú fez bonito em casa. No Zezinho Magalhães, a equipe goleou o Nacional e manteve os 100% de aproveitamento. Juan, duas vezes, Wilson, LG e Alexandre fizeram os gols da equipe da casa na vitória por 5 a 1 sobre o time de São Paulo. Douglas Santos descontou para o Nacional.  O Galo entrou em campo com Diego; Guilherme, Toninho, Eduardo, Wesllen; Humberto (L.G.), Wilson, Emerson (Pedro Capivari); Leyton, Juan (Vitinho) e Bryan (Alexandre).

fotos: @ederbmartins

Primeiro Tempo Logo aos 2 minutos, Humberto mandou falta para fora. O Nacional buscava o jogo pelas laterais, conseguindo assim alguns escanteios. O gol do Galo saiu em um contra-ataque aos 10 minutos com Juan, que recebeu de Bryan e bateu no canto esquerdo rasteiro de Maurício. Mesmo depois de sofrer o gol, o Nacional já respondeu em chute cruzado aos 12 minutos para defesa de Diego. O time da capital continuava no ataque continuando com bolas alçadas enquanto o Galo tinha um bom toque de bola aproveitando bem o meio campo. Já o Nacional empatou aos 29 minutos com Luan, que recebeu do lado direito e cruzou para Douglas Santos cabecear e empatar o marcador. O XV respondeu logo depois aos 32 com Bryan que arriscou de fora de área para Maurício dar um tapa na bola que ainda acertou o travessão. O XV voltou a atacar aos 43 minutos com Wesllen que recebeu e cruzou, mas a bola foi desviada pela zaga. Aos 45, Wilson recebeu e arriscou de fora da área, mas a bola saiu à direita de Maurício. Tudo igual no primeiro tempo.

fotos: @ederbmartins

Segundo Tempo A segunda etapa não poderia começar melhor: com um gol olímpico do XV de Jaú logo aos 4 minutos com Wilson que bateu escanteio baixo e a bola passando por toda a área morreu no canto esquerdo do goleiro Maurício. Aos 8 minutos um lance polêmico: Leyton avançou e foi derrubado na área, mas não foi marcada a penalidade. Mas o terceiro gol do Galo saiu ainda no começo da primeira etapa: com 13 minutos Pedro Capivari chutou de fora da área e acertou um belo chute para marcar mais um. O Nacional aos 16 minutos fez 4 alterações para tentar reagir na partida. A goleada não parou por aí: aos 23 minutos outro belo gol com Juan que recebeu e avançou sozinho na entrada da área para bater na saída do goleiro Maurício e fazer o quarto do Galo. Nacional tentava pelo menos diminuir mas sofria com a boa marcação do XV e o time da capital ficou visivelmente abatido com a goleada que estava sendo construída. Aos 35 minutos, Leyton recebeu em rápido contra-ataque mas foi desarmado. O placar foi fechado aos 50 minutos, no último lance do jogo, quando Alexandre aproveitou o recuo errado da zaga, driblou o goleiro e fez o quinto gol para encerrar a partida com 5-1 para o XV.

fotos: @ederbmartins

Resultados da 3ª rodada:

  • Terça-feira (6): América 2 x 2 Osasco Audax
  • Quarta-feira:
    • Taquaritinga 2 x 2 São-Carlense
    • Rio Branco 1 x 2 Jabaquara
    • Penapolense 3 x 1 Joseense
    • Francana 1 x 0 União Barbarense
    • Barretos 2 x 1 Ska Brasil
    • XV de Jaú 5 x 1 Nacional
    • Independente 1 x 1 Vocem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias