Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Corujão da Vacina quarta para acima de 12 anos e quinta para crianças de 5 a 11 anos

CONFIRA O CRONOGRAMA DE CORUJÕES NESTA SEMANA

08 de Mar 2022 - 15h:47 Créditos: Redação
Crédito: .

A Prefeitura de Jahu divulgou nesta terça-feira dos dois próximos corujões da vacina. Serão quarta e quinta-feira, na Secretaria de Saúde, aberto a quem não fez agendamento no site oficial do município. Os corujões são voltados para a aplicação de qualquer dose!

Quarta-feira (09), das 17h às 20h no antigo Hospital São Judas, para jovens e adultos com idade a partir de 12 anos;
Quinta-feira (10), das 17h às 20h no antigo Hospital São Judas, para crianças com idade entre 5 e 11 anos.
Para ser vacinado é necessário apresentar CPF ou cartão SUS, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (caso já tenha tomado alguma dose). No caso das crianças também é necessário apresentar a carteirinha de vacinação.
Crianças que tenham tomado qualquer outra vacina devem esperar um intervalo de 15 dias para serem vacinados contra a Covid-19.
Jovens entre 12 e 17 anos que não possuam imunossupressão não tem direito a tomar a dose adicional. Os demais não podem receber a terceira dose.

AGENDAMENTO - Pelo site da Prefeitura, o tempo de espera no agendamento recuou para 17 a 24 dias, bem abaixo dos mais de 40 ou até 50 dias do início de fevereiro. Agora, já é possível agendar para tomar a vacina no dia 25 de março.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias