Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mãe que matou filho a facada em Bariri é liberada e vai responder em liberdade

Plantão da Notícia informa que mulher foi autuada e presa após o crime

08 de Mar 2022 - 09h:41 Créditos: Redação, com Plantão de Notícia
Crédito: REPRODUÇÃO INTERNET - Vítima, Luís Antônio Baroni Dave

A página Plantão da Notícia acompanha  o caso da mãe que matou o filho a facada em Bariri domingo passado. Ela foi presa e autuada, passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade. Abaixo, reproduzimos a notícia. O link da reportagem original está no fim do texto.

A Justiça de Bariri determinou que a mãe, de 47 anos, que matou o próprio filho, desferindo-lhe um golpe de faca nas costas, responda pelo crime em liberdade. Ela havia sido presa em flagrante no começo da noite do domingo (6) depois de detida pela Polícia Militar, momentos depois de esfaquear o filho, Luís Antônio Baroni Dave, (foto) de 27 anos. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro da Sta. Casa. Ela revelou em depoimentos, que agiu sob forte emoção ao assistir uma briga entre os dois filhos.

O fato ocorreu na residencia da família, no Jardim Domingos Aquilante. A Polícia investiga as causas do desentendimento entre os dois irmãos. A mãe revelou que o filho, vitima do homicídio teria danificado objetos da casa e feito sérias ameaças de morte a todos e acabou por entrar em luta corporal com o irmão. Ela teria interferido na briga e desarmou o filho que ameaçava o irmão, armado com uma faca.

Ainda de acordo com o B.O., a mãe confirmou que Luís Antonio estaria sob efeito de drogas e durante as agressões por conta da briga, ela entrou em luta corporal com o rapaz, conseguiu desarmá-lo e deu uma facada nas costas do filho. Ele morreu momentos mais tarde enquanto recebia cuidados médicos no PS da Sta. Casa, em Bariri. A arma do crime foi apreendida e apresentada no plantão policial para ser periciada por peritos do Instituto de Criminalística.

A autora foi autuada e presa em flagrante depois de apresentada na Central de Polícia Judiciária de Jaú. Apresentada para a Audiência de Custódia, a Justiça concedeu a ela liberdade provisória para que responda pelo crime em liberdade. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga a ocorrência.

LEIA NO PLANTÃO DE NOTÍCIA

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias