Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Sub-15 e Sub-17 do XV de Jaú estréiam no Paulista neste sábado cedo no Jauzão

.

08 de Abr 2022 - 10h:00 Créditos: Paulo César Grange, com Ag.FPF
Crédito: Jogadores do sub-15 no vídeo de chamamento do torcedor

Sábado é dia de ver XV de Jaú em campo no Estádio Zezinho Magalhães. Os times sub-15 e sub-17 estréiam no Campeonato Paulista da categoria jogando em casa, às 9h e às 11h, respectivamente, diante do Oswaldo Cruz. É um aperitivo para o time profissional, que vai estrear no dia 22 de abril, às 20h, também no Jauzão. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.

O XV vai disputar o Paulista de base em parceria com a SEAP, um projeto de futebol de Valinhos, região onde a empresa Head Soccer, administradora do XV, mantém negócios e outras parcerias.


Na página oficial do Galo no Facebook, a informação é que o "as equipes serão comandadas pelo técnico Isaque Pereira, preparador físico Márcio e preparador de goleiros ítalo Baraldi e, parte delas, com ênfase no sub-17, serão compostas por atletas jauenses". Não há detalhes de quantos atletas de Jaú integram essas categorias.

O XV está no grupo 2, ao lado do Oswaldo Cruz, da Esportiva Santacruzense, do Assisense, do Grêmio Desportivo Prudente  e do Marília Atlético Clube. No dia 16, os jogos serão em Santa Cruz do Rio Pardo.


DETALHES

Com 68 equipes e sete meses de duração, os Campeonatos Paulistas Sub-17 e Sub-15 tiveram detalhes definidos em reunião virtual em março. A competição tem início em 9 de abril e o encerramento está previsto para 2 de novembro. As partidas serão aos sábados, com o Sub-15 atuando às 9h e o Sub-17 às 11h.
Ao todo, serão seis fases da competição. Na primeira, os participantes serão divididos regionalmente em 12 grupos, quatro com cinco times e oito chaves com seis equipes que se enfrentam em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os oito melhores terceiros, avançam à segunda fase.
Nesta serão formados oito grupos de quatro times que se enfrentam em turno e returno, avançando os dois melhores de cada chave à terceira fase, onde serão divididos em quatro grupos com quatro times cada que, novamente se enfrentam em dois turnos, avançando os dois primeiros colocados.
Na sequência, iniciam-se os mata-matas da competição, com quartas de final, semifinal e a grande decisão definida em jogos de ida e volta com o time de melhor campanha geral atuando em casa na segunda partida. Em caso de igualdade no agregado dos confrontos, porém, a definição do vencedor se dará através de cobranças de pênaltis. (REGULAMENTO E TABELA COMPLETA ESTÁ NO SITE DA FPF. CLIQUI AQUI)

VÍDEO DO XV CHAMANDO PARA O JOGO

https://www.facebook.com/xvdenovembrojau/videos/948350665268446


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias