Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Atendente virtual Gabi vai ajudar munícipe que procurar Águas de Jahu

.

08 de Jun 2020 - 17h:42 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A concessionária Águas de Jahu agora tem uma atendente virtual: a GABi. Por meio do WhatsApp 21 972118064, os clientes podem solicitar segunda via de conta, negociar débitos, obter informações sobre abastecimento de água, solicitar serviços e muito mais.

 A GABi está disponível no WhatsApp, mas também fará a comunicação pelo Chat Interativo, disponível no site www.aguasdejahu.com.br e no aplicativo Cliente Águas. A ferramenta utiliza um sistema de inteligência artificial, permitindo que a atendente virtual vá adquirindo conhecimento sobre o cliente a cada interação. Os serviços que ainda não estão disponíveis para a GABi serão tratados on-line pela equipe de atendimento, já treinada e capacitada para atender a todas as demandas.

De acordo com a Diretoria Comercial do Grupo Águas do Brasil, a proposta é melhorar a experiência do cliente, oferecendo opções de canais de relacionamento, para que ele possa escolher o que mais se adequa a sua realidade.

Para o superintendente da concessionária  Águas de Jahu, Ivan Mininel, a GABi vai estreitar a interação com os clientes, “facilitando seu contato conosco, usando da mais moderna tecnologia de  relacionamento virtual. Com isso, o cliente pode fazer uma série de procedimentos, fazendo-os pelo Whatsapp, ganhando tempo para outros afazeres ”.    

Além da GABi, os clientes podem optar por falar com a concessionária pelo 0800 2424 827. A GABi e a equipe de atendimento da empresa estão prontos para atendê-los e ajudá-los em suas solicitações. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias