Menu
Segunda, 04 de julho de 2022

Futsal de Jaú perde por 4 a 3 para Botucatu e fica vice-campeão da Copa Record

.

08 de Jun 2022 - 11h:42 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/Massado Adati

A Copa Record de Futsal terminou com o Jahu Futsal vice-campeão. A equipe jauense jogou em Botucatu na noite de terça-feira e perdeu por 4 a 3 para a equipe daquela cidade na finalíssima na competição regional. Um grande jogo, mas a vitória esperada não chegou.

O técnico Massao Adati comentou sobre o jogo. “Fizemos a final da Copa Record diante da excelente equipe de Botucatu. Saímos derrotados pelo placar de 4 a 3, porém, sinto orgulho dessa equipe. Fizemos um jogo de recuperação muito bom e por pouco não conseguimos o empate. Ontem não era para ser. Botucatu fez por merecer e merecia mais do que nós”

Adati agradece aos patrocinadores, colaboradores, Secretaria de Esportes de Jaú, Prefeitura de Jahu, torcedores “e principalmente ao nosso elenco, muito obrigado mesmo. Seguimos a temporada. Em breve começa a Liga Ferreirense e os Jogos Regionais”, comentou o treinador.

Botucatu chegou ao quarto título  da Copa Record.. O time vai disputar a Super Copa Record, com as equipes campeãs de suas regiões.

Foram escalados Rafa, Michel, Gordo, João Vitor, Heldes, Caio, Tilico,
Cesinha Testa, Biel, Rubinho Claro, Jhu Antunes, Dadalto, Buiu, Cleitinho, Eltinho e
Léo.
Rubinho marcou 2 gols para o time jauense e Dadalto mais um.
Na comissão técnica: Massao - Coordenador Técnico, Carraro - Técnico, Edão - Representante, Júnior Borges - Assistente de Quadra, Renatinho - Preparador de Goleiros, Japa - Massagista e Danilo - Fisioterapeuta.

LINK DO JOGO NA TRANSMISSÃO DE RODRIGO DALLA

https://web.facebook.com/rodrigodallajahu/videos/410279460986631/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias