Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Fatec abre inscrições para vestibular de inverno: prazo até 22 de julho

Inscrições para Fatecs em todo o Estado vão até 22 de julho; vestibular não terá prova

08 de Jul 2020 - 11h:13 Créditos: Assessoria, Fatec
Crédito: .

No campus da Fatec Jahu serão oferecidas 280 vagas distribuídas em sete cursos superiores: Logística, Sistemas Navais, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gestão da Produção Industrial, Sistemas para Internet, Construção Naval e Gestão de TI. 

Além de uma equipe qualificada de professores e professoras, o campus da Fatec Jahu conta com laboratórios, planta industrial, um Estaleiro Escola e toda infraestrutura para cursos que preparam para o mercado de trabalho. 

Este semestre, por conta da pandemia do Covid 19 e por questões de saúde e segurança, não haverá exame vestibular: a seleção de candidatos e candidatas será feita por meio da análise do histórico escolar. Todo o processo para o vestibular será online, pela internet, e a taxa de inscrição está com 50% de desconto.  

As inscrições deve ser feitas no endereço www.vestibularfatec.com.br 

Para quem tiver dúvidas ou dificuldade para se inscrever a Fatec Jahu disponibilizou um número comercial de Whatsapp, que é o 14 3622-8280. Este é o canal para quem precisa de mais informações sobre os cursos e o vestibular. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias