Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Tênis de mesa: associação de Jaú fica em sexto na etapa da Liga Paulista e disputa os Jogos Escolares

.

08 de Ago 2022 - 12h:38 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

No domingo, dia 7, a Associação Amigos do Tênis de Mesa de Jaú (A.A.T.M.J participou da 5ª etapa da Liga Paulista, em Águas de São Pedro. "Uma grande experiência para novos atletas que nunca saíram do município e participaram de competições onde são envolvidos outros clubes", diz o professor Felipe Godoy. A equipe terminou sua participação na 6ª colocação entre 15 clubes participantes. Os resultados foram :

Infantil feminino: 3ª colocada Sophia Capra .

Super Pré-Mirim: Vice-campeão Bernardo Moura , 4°colocado Diogo Vendramini, 6° colocado Diogo Rabadan, 7°colocado Wendhell Piveta .

Mirim 1 : 7° colocado Gabriel Ayres .

Juvenil 2: 8° colocado Winicius piveta.

Juventude

8° colocado Julio Moratelli.

Sênior

5° colocado Felipe godoy , 7° colocado Renan Videira.

Veterano: 8° colocado Daniel Alba.

Rating E: Campeão Winicius piveta , 3°colocado Julio Moratelli, 6° colocado Renan Correa.

JOGOS ESTADUAIS

O time também está sendo representado no Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) de 1 a 9 de agosto e conta com a participação dos atletas: Adriel Rocha, Higor Santos, Miguel Bueno e Allan Bueno.

Na categoria individual o atleta Adriel Rocha sagrou-se campeão invicto de todo estado de São Paulo na categoria por equipes o time disputa a final amanhã contra o time de São Paulo capital .

Os atletas representaram a escola Nicolau Piragine local onde estudam atualmente .

Os atletas da AATMJ são treinados e instruídos pelo professor Felipe Godoy: " Este ano para a equipe foi um novo recomeço, mudamos o local de treinamento , perdemos muitos atletas ao passar dos meses, mas continuamos firmes em busca dos nossos objetivos. Estamos crescendo novamente e nos fortalecendo dia após dia. Acredito que Deus tem um propósito em minha vida e estou aqui para cumprir essa missão com muito amor e dedicação ."

Para viagem da Liga Paulista a equipe obteve o apoio da prefeitura municipal de Jaú em meio da Secretaria de Esportes. E aos patrocinadores CHIACHIO USINAGEM , NHOQUE DA DALVA, SAINT TROPEZ , ÓPTICA JARDIM , WORD CELL , MACHADO PISO LAMINADO , CLUBCAR, CASA DAS MEIAS, RVT ACESSÓRIA CONTÁBIL, PPA, AÇOUGUE PARIS, CLUBE DA BOLA, MARMORARIA CARINHATO e IPA BEATCH CLUB .

O centro de treinamento fica localizado na Rua José Ferreira de Castilho Neto 300 , Doutor Luciano Jaú-SP e o telefone para contato e 14 996205218.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias