Menu
Terça, 16 de abril de 2024

‘Nóia’ entra em bar, furta produtos e nem liga para câmera de segurança

.

08 de Set 2021 - 17h:45 Créditos: Redação, com Central da Notícia
Crédito: Reprodução do vídeo

Um vídeo de um nóia vestindo bermudão estampado e camiseta azul circula pelas redes sociais hoje em Jaú e mostra o quanto esse pessoal está “de boa” em Jaú. O cara invadiu o Bar da Adelaide, em área nobre da cidade, furtou vários produtos, não deu a mínima para a câmera de segurança e foi embora. Isso deixou o cidadão jauense revoltada, já que furtos assim ou de pessoas na rua mesmo têm sido freqüentes.

O vídeo está em várias páginas, inclusive na Central da Notícia (CLIQUE AQUI), que fez comentários precisos sobre o estado preocupante que Jaú vive. “Casas, estabelecimentos comerciais e imóveis vem sendo invadidos e furtados, todas as noites na cidade. Na manhã desta quarta-feira, 8, o NÓIA foi corajoso: invadiu o Bar da Adelaide e levou o que pode.”

Nas imagens dá pra perceber que ele não liga pela presença das câmeras. O Bar da Adelaide, segundo a Central,  não informou o montante do prejuízo, mas segue atendendo aos clientes. Esse bar funcionava na Rua Humaitá por vários anos, mas fechou as portas na pandemia. Foi reaberto recentemente ao lado da Riverside (Antigo General), em avenida marginal do Rio Jaú entre o Poupatempo e o shopping.

Caso identifique o homem do vídeo ligue 190.


Abaixo, alguns comentários de pessoas sobre o furto e a situação que aflige Jaú especialmente nas ruas centrais. Preservamos os nomes para não causa constrangimento ou até mesmo ameaças.

‘Sãos uns vagabundos que só pensam em roubar quem trabalha pra conseguir sobreviver nesse tempo tão complicado e ainda o povo tem dó e da comida dá abrigo pra essas pestes.”

“Nem preciso comentar mais nada,seu comentário já disse tudo , enquanto isso a população esquecida ,a prefeitura nada faz, só estão olhando para eles ,os coitadinho da sociedade”

“Infelizmente o que mais tem nessa cidade é nóia, e ainda tem vereadores que aplaudem essa questão: comida,banho,lugar para dormir e estabelecimento para roubar. Acha que vão querer ir embora desse paraíso.”

“Uma surra de pau de boi que foi seco no sol bem no lombo 3 vezes ao dia costuma resolver.”

“Vc sai do carro no centro já tem um na sua sombra pedindo dinheiro, ta uma pohha andar em Jaú. Fazer isso ai ja é de se esperar”

“Olha a cara dele de preocupado em ser preso. Ele sabe que não vai dar nada se for. Quando a população se revoltar vai dar merda”

“A prefeitura e os vereadores, cadê? venha na porta da empresa encher o saco na eleição”

“Os vereadores e o prefeito que estão contribuindo pra isso. Dão lugar pra dormi, banho, comida aí vão pedir dinheiro na cidade, perturbando. Já tô de saco cheio. Aqui em Jaú aonde vc para é um vagabundo pedindo dinheiro. Vai trabalhar”

“O Sr Prefeito de Jaú junto a comandante geral da polícia tem que dar uma resposta a sociedade com mais policiamento e abordagens aos suspeitos andam livremente usando drogas e roubando e ninguém faz nada”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias