Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Novas interdições na Av. Nenê Galvão perto do Lago entre sábado e o feriado

Avenida Benedito Ferraz de A. Prado será interditada entre a avenida Nenê Galvão e a entrada do Condomínio Villa Real de segunda sexta

08 de Out 2021 - 14h:00 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a avenida Nenê Galvão será interditada neste final de semana e no feriado, dias 09/10 (sábado), 10/10 (domingo) e 12/10 (terça-feira), sempre das 8h às 18h, entre a rua Mário Meira Marsiglio e a avenida Benedito Ferraz de A. Prado, no Jardim Santa Rosa. A interdição ocorre para que seja dada continuidade à obra de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.  

OUTROS TRECHOS PRÓXIMOS

Águas de Jahu informa que a avenida Benedito Ferraz de A. Prado será interditada entre a avenida Nenê Galvão e a entrada do Condomínio Villa Real, no Jardim Santa Rosa, de segunda-feira (11/10) até sexta-feira (15/10), sempre das 8h às 18h, exceto no feriado do dia 12/10 (terça-feira). A interdição ocorre para que seja dada continuidade à obra de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias