Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Noroeste é derrotado pelo Velo Clube e perde chance de acesso à Série A2

Com o resultado, o time bauruense foi eliminado nas semifinais da Terceirona

08 de Nov 2020 - 16h:02 Créditos: JC NET
Crédito: Jogadores noroestinos lamentam derrota em meio à comemoração do Velo Clube, no Alfredão - FOTO: Bruno Freitas/Noroeste

O Noroeste permanece na Série A3 do Campeonato Paulista. O time bauruense perdeu, no Estádio Alfredo de Castilho, para o Velo Clube, neste sábado (7), por 2 a 1, e viu o sonho do acesso ser adiado. No jogo de ida, em Rio Claro, as equipes haviam empatado sem gols.

Com o resultado, o time bauruense foi eliminado nas semifinais da Terceirona e segue na divisão por mais uma temporada - o Alvirrubro está na A3 desde 2016. O time de Rio Claro garante a promoção e faz a final da competição com o EC São Bernardo, que passou pelo Comercial com duas vitórias por 3 a 1. Ambos disputarão a Série A2 em 2021.

'Estou bastante triste e chateado... é o time da minha cidade', diz Martins

O técnico Luiz Carlos Martins, em entrevista pós-jogo, lamentou a derrota deste sábado (7) e comentou sobre a falta que a torcida fez. "Minha expectativa de subir o Noroeste era muito grande, estou bastante triste e chateado, principalmente por ser o time da minha cidade", afirmou. "O que atrapalhou muito foi que o nosso torcedor não pôde comparecer. Acho que, se tivesse liberado a ida ao estádio, a história seria completamente diferente", completa.

Apesar do gol marcado no segundo tempo e da corrida para diminuir a diferença, o Norusca não conseguiu superar o Velo. "Fizemos um primeiro tempo razoável e um segundo tempo muito bom. Infelizmente, tomamos dois gols. Fizemos força para diminuir e criamos umas quatro oportunidades", analisa o treinador. "Entre os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, fizemos tudo que podíamos dentro das nossas condições. Foi uma campanha maravilhosa", avalia.

Martins ainda falou sobre os próximos passos. "O Noroeste tem que continuar. O ano que vem já está praticamente aí, já é hora de pensar no planejamento", conclui. 

A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA ESTÁ NO SITE DO JC. CLIQUE

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias