Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Saiba quem são as finalistas do Miss Brasil 2021: Bianca Lopes, de Jaú, fica em 4º lugar

Portal GauchaZH revela as finalistas do concurso: resultado será divulgado só nesta terça-feira

08 de Nov 2021 - 11h:35 Créditos: Redação, com GauchaZH
Crédito: As misses Gabriela Lacerda (Piauí), Carol Valença (Sergipe) e Teresa Santos (Ceará)Antares Martins / Divulgação

A candidata de Jaú eleita Miss São Paulo, Bianca Lopes, terminou em quarto lugar no concurso Miss Brasil 2021. A ganhadora só será anunciada pela organização nesta terça-feira, mas já se sabe quais são as três finalistas.

As cinco finalistas, com a representante de Jaú e SP à esquerda. Foto: Instagram da organização Miss Brasil

“As candidatas do Piauí, Gabriela Lacerda, 19 anos; do Ceará, Teresa Santos, 23; e de Sergipe, Carol Valença, 27, compõem o top 3 do concurso, que teve sua final gravada na tarde deste domingo (7), a bordo de um navio de cruzeiro. Ao todo, 27 candidatas disputaram a competição”, informa o site GauchaZH, cujo link está abaixo para a reportagem completa.

Segundo  o site. “a vencedora será conhecida pelo público na noite desta terça-feira (9), a partir das 22h. A transmissão ocorre pela plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss, no canal do cliente (500) e Canal Like (530), da Claro TV. O concurso não foi exibido ao vivo devido à instabilidade da transmissão em alto-mar.”

Bianca Lopes, representando São Paulo, fez parte do top 5, onde estiveram também as misses do Amazonas, Rebeca Portilho, 23 anos, que ficou na quinta posição. Entre as dez estiveram ainda Espírito Santo, Minas Gerais, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

Ex-vereadora Clpeo Furquim publicou ainda no domingo a classificação de Bianca Lopes

VEJA REPORTAGEM COMPLETA

https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/noticia/2021/11/miss-brasil-2021-saiba-quem-sao-as-tres-finalistas-do-concurso-ckvqp42y8002h019m2ey6nycu.html

Novo formato

Pela primeira vez na história do concurso, a final ocorre em um navio.  As 27 candidatas ficaram confinadas e embarcaram na última semana. Durante o confinamento, foi produzida uma série de 11 episódios, e assim o público poderá conferir mais de perto os bastidores do navio e do concurso posteriormente. A vencedora levará para casa vários prêmios, sendo um deles uma bolsa para MBA da Instituição Hayek College e R$ 50 mil em dinheiro, além de representar o país na final do Miss Universo.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias